6 on 6: julho de 2016

DSCN2631.jpg

O blog está meio parado ultimamente, mas eu não poderia esquecer o 6 on 6 desse mês. O tema escolhido esse mês foi o inverno e, bem, precisei quebrar um pouco a cabeça pois, aqui em Salvador, inverno é uma coisa complicada, haha. Mas vamos imaginar que eu vivo em uma cidade muita fria e começar com as fotos! O inverno pede por muito tempo debaixo das cobertas e essa é uma ótima oportunidade para fazer uma maratona daquela sua série favorita.

DSCN2613

O inverno, apesar de ser uma das minhas estações favoritas, é horrível para os lábios. Qualquer mudança de clima já deixa os meus super ressecados, além de atacar minha rinite, então, eu sempre tenho a mão um hidratante labial. Ultimamente eu tenho usado esse da Pluii que hidrata bastante e ainda tem FPS 30.

DSCN2623

E tem coisa mais gostosa do que ler debaixo das cobertas com o som da chuva caindo? Aqui em Salvador, chove muito nessa época, o que ajuda a diminuir a temperatura.

DSCN2624

Tem dias que a temperatura abaixa um pouco mais e dá até para usar umas roupinhas mais quentinhas sem morrer de calor.

DSCN2619

Outra coisa maravilhosa é beber alguma coisa bem quentinha para esquentar o corpo e a alma. Melhor ainda se essa bebida for acompanhada de uma boa leitura.

DSCN2639

E eu não poderia deixar a minha bolinha de fora. Que tal fazer como ela e tirar um belo cochilo bem quentinho? Essa aí sabe como viver bem, haha!

Essas foram as minhas fotos desse mês. Espero conseguir atualizar mais o blog e ter ideias bem legais de post. Me contem nos comentários o que vocês mais gostam de fazer no inverno e deixem sugestões para posts também. Não se esqueçam de conferir as fotos das meninas e até a próxima!

Ana PaulaBooIsaRhayannaTainá

InstagramFacebookEnjoei

6 comentários sobre “6 on 6: julho de 2016

Deixe um comentário

